REGULAMENTO PROMOÇÃO: “A NOVA CASARÃO TE LEVA PARA BUENOS AIRES” - Nova Casarão Imóveis

REGULAMENTO PROMOÇÃO: “A NOVA CASARÃO TE LEVA PARA BUENOS AIRES”

A empresa NOVA CASARÃO IMÓVEIS LTDA - ME, Inscrita no CNPJ sob nº 11.590.204/0001-46, com sede na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 3.464, Vila Guilhermina, Praia Grande, Estado de São Paulo,doravante denominada NOVA CASARÃO IMÓVEIS realizará uma promoção para seus clientes denominada "A NOVA CASARÃO TE LEVA PARA BUENOS AIRES", nos termos e condições estabelecidas neste regulamento.

1- Promoção: A promoção consiste no sorteio de uma viagem para Buenos Aires com acompanhante, aos clientes que efetuarem a compra de um imóvel na matriz e filiais da imobiliária NOVA CASARÃO IMÓVEIS, durante o período de distribuição de cupons da promoção “A NOVA CASARÃO TE LEVA PARA BUENOS AIRES”, a partir das 00:00 horas do dia 01 de abril de 2019 até às 18:00 horas do dia 31 de março de 2020, terão direito a 01(um) cupom gratuito a cada imóvel adquirido em compra. 

 

2- Cadastro da promoção: Poderão participar da promoção todos os consumidores, pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no território nacional.

De posse do cupom, o cliente deverá preenchê-lo corretamente com seus dados pessoais (nome, telefone com DDD, e-mail, CPF) e demais informações solicitadas no cupom, e depositá-lo nas urnas localizadas na matriz da empresa em locais de fácil acesso.


3- Ao preencher o cupom e depositá-lo na urna, o participante se declara conhecedor do Regulamento da Promoção que estará fixado, em local visível, na matriz da NOVA CASARÃO IMÓVEIS, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.

 

4- Realização da Promoção: A promoção será realizada na cidade de Praia Grande, estado de São Paulo, pela matriz da empresa NOVA CASARÃO IMÓVEIS e em todas as suas filiais, no período de 01 de abril de 2019 e encerrando dia 31 de Março de 2020, com o sorteio no dia 11 de abril de 2020, mediante a modalidade “SORTEIO”. Esclarecemos que todas as empresas exercem atividade comercial no ramo imobiliário.

5- Distribuição de cupons aos participantes: Os cupons serão distribuídos aos participantes a partir das 8:00 horas do dia 01 de abril de 2019 até às 18:00 horas do dia 31 de março de 2020.

6- Armazenamento dos Cupons: A urna contendo os cupons dos participantes será colocada em local visível aos participantes na matriz da NOVA CASARÃO IMÓVEIS, e os cupons serão todos misturados e retirados aleatória. O cliente poderá participar gratuitamente com um cupom por compra de imóvel, e será contemplado uma única vez.

7-Duração da Campanha: A campanha terá duração de 01 de abril de 2019 até às 18:00 horas do dia 31 de março de 2020, com sorteio dia 11 de abril de 2020.

8- Prêmio: Será sorteado uma viagem para Buenos Aires com acompanhante, incluindo passagens aéreas e hospedagem em hotel. O pacote não inclui despesas extras tais como alimentação, passeios, bebidas e etc.

9- Apuração, data, horário e prêmio: Será realizado sorteio às 15 horas do dia 11 de abril de 2020, na sede da NOVA CASARÃO IMÓVEIS, localizada no endereço Avenida Presidente Castelo Branco, nº 3.464, Vila Guilhermina, Praia Grande, estado de São Paulo. 

10- O sorteio será por meio de retirada de um cupom da urna de forma aleatória e sucessivamente até a necessária e correta contemplação, com a presença do presidente da NOVA CASARÃO, corretores e funcionários da loja matriz e filiais, parceiros, convidados é de livre acesso aos interessados, com transmissão ao vivo na página do Facebook e Instagram da empresa. Estando o cupom devidamente preenchido, será declarado o ganhador. 

11- Participarão do sorteio do dia 11 de abril de 2020, os cupons depositados na urna localizadas na matriz da NOVA CASARÃO IMÓVEIS entre 8:00 horas do dia 01 de abril de 2019 até às 18:00 horas do dia 31 de março de 2020.

12- Não serão considerados os cupons fotocopiados, em branco, ilegível, que apresentarem defeitos, impossibilidade de identificação e localização do ganhador devido ao não preenchimento dos dados ou ainda que sejam preenchidos em nome de pessoas proibidas de participar, poderão ser desclassificados, ainda, ao critério da empresa, os cupons que tiverem sido preenchidos parcialmente com as informações solicitadas de acordo com as regras do regulamento da promoção.

13- A divulgação do resultado dar-se-á através da imprensa falada e escrita, além de comunicação direta aos contemplados por telefone e demais meios de comunicação disponíveis (e-mails, facebook, whatsapp e etc.).

14- Conforme artigo 5º do Decreto nº 70.951/1972, o prêmio será entregue ao titular do cupom contemplado ou ao seu representante legal devidamente autorizado em até 30(trinta) dias contados da data da apuração na sede da empresa mandatária, que deverá ser livre e desembaraçado de qualquer ônus.

15- O ganhador será responsável pela obtenção de qualquer documentação necessária para poder viajar, devendo cumprir todas as exigências estabelecidas pelas autoridades brasileiras incluindo autorizações e seguros se necessário. O ganhador e eventuais acompanhantes também estarão sujeitos às regras da companhia.

16. Procedimento de validação dos contemplados: O ganhador deverá comprovar sua identidade mediante apresentação do seu CPF, RG e comprovante de residência, bem como assinar o devido recibo do prêmio e desde já cede nome, imagem, som e voz, para divulgação do contemplado sem ônus ao promotor do evento.

 

17- Os documentos deverão ser digitalizados de forma legível e encaminhados através de e-mail indicado pela NOVA CASARÃO IMÓVEIS,preferencialmente no prazo de até de 15 (quinze) dias após o envio da solicitação que se dará também por e-mail.

18- Conforme o art. 10° do Decreto 70.951-72, não poderá ser objetos de promoção, mediante distribuição gratuita de prêmios os produtos abaixo relacionados e demais que venham a ser relacionados pelo Ministério da Fazenda: medicamentos, armas, munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumos e derivados.

19- Não poderão participar da promoção os Diretores e funcionários da matriz e filial da NOVA CASARÃO IMÓVEIS,com cupons da empresa aonde trabalham, seus parentes diretos (pais, irmãos,filhos, avós), funcionários da agência de Publicidade e Gráfica envolvidas na produção de mídia e impressos da campanha. A NOVA CASARÃO IMÓVEIS gerenciará esta questão através de listagem contendo os nomes dos envolvidos no assunto no momento das apurações.

20- DISPOSIÇÕES GERAIS: A NOVA CASARÃO IMÓVEIS não se responsabilizará por qualquer ato que o ganhador e/ou seu acompanhante venha acometer em afronta aos bons costumes, a moral e as leis durante a viagem. 

21- A NOVA CASARÃO IMÓVEIS não se responsabilizará em hipótese alguma por eventuais problemas de saúde e/ou por despesas médico-hospitalares eventualmente incorridas pelo ganhador da viagem da promoção e/ou seu(s) acompanhante(s), antes, durante ou após o período em que estiverem usufruindo da viagem, de modo que a empresa promotora não estará obrigada a indenizá-los ou ressarci-los de eventuais prejuízos sofridos pelos mesmos, a este título.

22- Todos os participantes declaram que ao participar desta promoção forneceram informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros,informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta promoção e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental.

23- Com a participação nesta promoção e à critério da NOVA CASARÃO IMÓVEIS, o participante cede, deforma gratuita, seu nome, imagem e som de voz, para efeitos de divulgação do resultado desta promoção. Os participantes também autorizam o uso dos dados cadastrais informados quando da inscrição na promoção, com o propósito deformação de cadastro da NOVA CASARÃO IMÓVEIS e parceiros, dados esses que não serão comercializados ou cedidos a terceiros, ainda que a título gratuito,autorizando, ainda, o mailing para envio de informações da empresa.

24- As dúvidas e  de reclamações dos consumidores participantes das promoções autorizadas deverão ser, preliminarmente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e posteriormente submetidos à administração. 

25- Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

 

Assinatura do Diretor

Tire suas dúvidas