Aviação

Acaua, apartamentos Aviação - Praia Grande, à venda a partir de R$ 299.264,87

A partir deR$ 299.264,87

1 a 2 quartos

até  1 suíte

1 banheiro

1 vaga

54m² a 94

11790663-NOW9

Em construção

Oportunidade única para você que está a procura do seu novo lar! Visando sempre o seu conforto sem custar absurdos, o Residencial Acauã é o ideal para você e sua família iniciarem uma vida nova.
Com a entrega prevista para 2022, sua infraestrutura oferece portões automáticos, interfones, garagem coletiva suficiente para todos os apartamentos, elevador social e de serviço, piscina, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica e churrasqueira.
O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Residencial Turim, oferece lazer, privacidade e segurança tão desejadas. O Residencial foi idealizado para proporcionar apartamentos na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores.
A Construtora tem como objetivo proporcionar moradia de qualidade, com segurança e conforto. Construindo empreendimentos com excelente acabamento e design inovador, capazes de superar as expectativas dos seus clientes.
**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio**


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies